13 março 2019

SBS relata mensagens entre Choi Jong Hoon, Jung Joon Young, Seungri e mais após incidente de dirigir embriagado.



No programa de 13 de março da 8 O'Clock News da SBS, mensagens de texto de uma sala de bate-papo em grupo, incluindo Choi Jong Hoon, Seungri, Jung Joon Young e muito mais foram compartilhadas.

As mensagens foram enviadas após o incidente de Choi Jong Hoon em fevereiro de 2016. Ele recebeu uma multa de 2,5 milhões de won (aproximadamente US $ 2.200) e teve sua licença suspensa por 100 dias. Uma declaração da FNC Entertainment no dia 13 de março confirmou que ele manteve o incidente silencioso e não contou à sua agência.

Depois que foi relatado que Choi Jong Hoon havia pedido à polícia para encobrir o incidente para que não fosse divulgado na mídia, a FNC afirmou que Choi Jong Hoon não fez nenhum pedido à mídia ou à polícia.

No "8 O'Clock News" do SBS, foram compartilhadas mensagens de texto que mostram uma discussão na sala de bate-papo do grupo sobre um pagamento sendo feito para encobrir o incidente.

De acordo com uma recriação das mensagens KakaoTalk no relatório da SBS, Choi Jong Hoon compartilhou um artigo em 7 de março de 2016 sobre como um ídolo havia sido descoberto por ter sido pego dirigindo embriagado. "Felizmente, eu sobrevivi por causa do favor de [nome censurado] hyung", disse ele.

O Sr. Kim respondeu: “Jong Hoon teve uma boa experiência. Você estava algemado, fugiu na frente da polícia e deve ter sentido uma emoção”.



Jung Joon Young disse: "Jong Hoon poderia ter chegado à primeira página [do jornal] desta vez", e Heo disse que poderia ter sido o assunto de um artigo. Park acrescentou: "Ele poderia ter se tornado famoso".

Choi Jong Hoon respondeu: “Por que haveria um artigo sobre mim? Foi tão tranquilamente cuidado.”

O Sr. Kim disse: "Tranquilamente? Você sabe até que ponto o Sr. Yoo foi para você?”. O Sr. Yoo pode ser o CEO Yoo da Yuri Holdings.

Uma mensagem incluída de Seungri (separada por uma linha das outras mensagens) também dizia: "Não pense que será encoberto da próxima vez que você beber e dirigir. [Nome censurado] hyung usou seu próprio dinheiro para evitar que contassem.”


A FNC Entertainment afirmou anteriormente que Choi Jong Hoon estará cooperando com as investigações policiais e interromperá todas as atividades por enquanto.

Fonte:(1)

0 comentários: