11 março 2019

SBS acusada de fabricar conversa em sala de bate-papo envolvendo Seungri e outros cantores famosos.


A Around Us Entertainment respondeu aos rumores de Yong Junhyung seria outra celebridade do grupo de bate-papo. A agência declarou que a mensagem do "Cantor Yong" mostrada pela SBS como parte do relatório contra Seungri foi retirado de uma 1:1 (conversa privada entre apenas duas pessoas) entre Yong Junhyung e Jung Joon Young de 2016, e esclareceu que o membro do Highlight nunca esteve em um grupo de conversas com Jung Joon Young.

Declaração oficial da Around Us Entertainment:

Olá aqui é a Around Us Ent.
Nós estamos escrevendo isso em respeito as notícias revelando conversas no KakaoTalk do cantor Jung Joon Young, que foi relatado pela SBS no programa "8 O'Clock News" em 11 de março de 2019. Nós estamos cientes que as pessoas dizendo que o membro do Highlight Yong Junhyung é o "Cantor Yong" que é mostrado no conteúdo da conversa no grupo de bate-papo com imagens de uma câmera escondida ilegal que revelado na mídia.
Yong Junhyung não tem nenhuma conexão com a filmagem ou compartilhamento de vídeos ilegais. Além disso, Yong Junhyung nunca esteve em um grupo de bate-papo onde Jung Joon Young teria compartilhado videos ilegais. Em adição a isso, nós confirmamos que ele nunca esteve em nenhum grupo de bate-papo com Jung Joon Young. Nós confirmamos diretamente com Yong Junhyng depois do relatório da mídia e descobrimos que a conversa mostrada nas notícias é originalmente o conteúdo de uma conversa 1:1 entre Jung Joon Young e Yong Junhyung.

Previamente em 2016 quando Jung Joon Young estava tendo um tempo difícil devido a um problema pessoal, Yong Junhyung o perguntou o que estava acontecendo. Jung Joon Young respondeu "eu fui pego fazendo um vídeo e enviei", e [Yong Junhyung] respondeu em retorno, "você quer dizer que você foi pego por uma mulher?". A respeito do screenshot simulado do grupo de bate-papo que foi compartilhado nas notícias, nós planejamos verificar a autencidade com a SBS News".

Na transmissão de 11 de março do 8 O’Clock News da SBS, revelou que Jung Joon Young teria compartilhado imagens de câmeras escondidas ilegais em uma sala de bate-papo com amigos famosos.

Durante a transmissão, foi relatado que Jung Joon Young tinha sido uma das celebridades em uma sala de bate-papo envolvendo Seungri e outros cantores do sexo masculino para compartilhar imagens de câmeras escondidas ilegais várias vezes.

De acordo com o relatório, o SBS encontrou registros de tais conversas desde o final de 2015 através de um arquivo Excel restaurado. O relatório também revelou que havia dez meses desses dados.

Fonte: (1)

Nota: Se comprovado que esse conteúdo apresentado pela SBS era realmente parte de uma conversa 1:1 privada e que foi fabricada como se fizesse parte de uma conversa em grupo, existem ENORMES chances das outras conversas divulgadas pela emissora também serem falsas. Continuaremos a compartilhar novidades sobre isso.

Veja mais informações também na Highlight Brazil.

0 comentários: