13 março 2019

A Comissão Anti-Corrupção e Direitos Civis entregou ao Gabinete do Supremo da Procuradoria os materiais do chat do Kakao Talk


A Comissão de Combate à Corrupção e Direitos Civis entregou ao Gabinete do Supremo da Procuradoria os materiais do chat do Kakao Talk, que são suspeitos de conter a atividade de favores sexuais relacionados a Seungri, e solicitou uma investigação. 

O arquivo também inclui a conversa KakaoTalk informações sobre as filmagens ilegais e distribuição de vídeos de sexo pelo cantor Jung Joonyoung.

Sobre o progresso do processo, o ministério público soltou um relatório em uma entrevista por telefone na terça-feira, um funcionário da comissão disse: "Enviamos o conteúdo da conversa KakaoTalk para o escritório do promotor junto com o relatório interno de revisão da comissão." 

Mais cedo, a polícia confirmou que o denunciante havia submetido às conversas à comissão e pediu para que cooperasse, mas a comissão não forneceu nenhum dado à polícia. O movimento parece ter levado em conta as alegações de conluio entre Burning Sun e a polícia. 

Até agora, a comissão não divulgou se recebeu ou não um relatório sob a Lei de Proteção de Serviços Públicos. No entanto, a comissão também revelou o progresso dos direitos e interesses como o advogado Bang Jeong-hyun divulgou o relatório através de uma entrevista de rádio.

Fonte: (1)

0 comentários: