16 fevereiro 2019

Seungri se abre sobre a controvérsia sobre o Burning Sun + Se desculpa sinceramente com os fãs no show.


Seungri, do BIGBANG, iniciou seu show “Seungri 1º Solo Tour The Great Seungri Final em Seul” no dia 16 de fevereiro com sinceras desculpas aos fãs sobre a recente controvérsia em torno do clube Burning Sun.

Em janeiro, um incidente envolvendo violência física ocorreu no Burning Sun, um clube que estava ligado ao nome de Seungri, pois o proprietário o havia contratado como consultor. O incidente logo se transformou em uma controvérsia à medida que as alegações de agressões sexuais, câmeras escondidas e uso de drogas começaram a surgir, todas as quais estão atualmente sob investigação pela polícia. O próprio Yang Hyun Suk e Seungri, da YG Entertainment, divulgaram declarações oficiais sobre o assunto e, em seguida, o CEO da Burning Sun se apresentou para pedir desculpas. Afirmou-se que Seungri nunca se envolveu no lado administrativo do clube e estava lá apenas como consultor.

Antes de seu show começar em 16 de fevereiro, Seungri decidiu se abrir sobre o assunto e pedir desculpas aos fãs. Ele começou afirmando: “Eu gostaria de falar sobre a recente controvérsia. Eu sinto que se não falasse, as pessoas que vieram hoje iriam se sentir desconfortáveis. Estou muito apologético com todos aqueles que se importam comigo. Sinto muito por causar decepção para tantas pessoas e estou refletindo sobre o que aconteceu. ”

Ele continuou afirmando: “Apesar de haver uma controvérsia, não atuei de maneira responsável. Apesar do fato de a controvérsia ter ocorrido em um local de que falei publicamente, não atuei de maneira responsável e, por isso, sinto vergonha e arrependimento. Tudo é devido a minha negligência.

Seungri disse: “Como sou uma celebridade, vou pensar e agir com mais cuidado a partir de agora. Quero me desculpar por não demonstrar modéstia e por agir de maneira descuidada. Desde o ano passado, tenho feito o meu melhor para lhe trazer toda a felicidade. Mas eu lhe trouxe desapontamento e, para isso, sinto vergonha. Quero me desculpar mais uma vez e vou levar todas as suas palavras ao coração.

Ele terminou com a promessa de que ele faria o melhor durante o show. Ele disse: “Eu me dediquei bastante a isso. Ficarei muito grato se você puder curtir o show. Acho que isso me faria sentir que todo o meu trabalho valeu a pena."

Seungri está atualmente no que será sua última turnê antes de se alistar nas forças armadas. Ele já se reuniu com fãs em Hong Kong, Manila e Tóquio e, após o show em Seul, viajará para Cingapura, Osaka e Jacarta para se encontrar com os fãs.

Fonte: (1), (2)

0 comentários: