24 fevereiro 2019

Seungri faz um show de sucesso na sua "The Great Seungri Show" em Cingapura

Seungri retorna com um estrondo! O membro mais jovem do BIGBANG começou sua turnê solo no verão passado e finalmente recebeu VIPs em Cingapura em seu recente “The Great Seungri Tour 2019” realizado no Star Theatre em 23 de fevereiro. Esse foi o retorno de Seungri a Cingapura em quase três anos depois de “MADE tour” do BIGBANG em 2016.

Quando as luzes se apagaram, os VIPs imediatamente se levantaram quando Seungri deu o pontapé inicial no show com “Bang Bang Bang” e “Let's Talk About Love”. Antes de começar a se dirigir à multidão, Seungri fez uma pose de Elvis Presley por cinco. segundos e fez a multidão ecoar “Ay-Oh!” (referência ao Queen).



Seungri cumprimentou VIPs com um sotaque local e afirmou que ele era o melhor artista coreano que pode imitar o sotaque de Cingapura. No entanto, se G-Dragon estivesse por perto, ele não poderia falar dessa maneira (ele nunca se esquece de incluir um momento de Tom e Jerry). Seungri continuou a se gabar de sua capacidade de falar vários idiomas (japonês, mandarim, cantonês) e mostrou seu talento multilíngue com uma versão de um dos sucessos de Jay Chou (um artista popular Taiwanês), “The Longest Movie”. Ele enlouqeceu a plateia com uma série de performances animadas de "GG BE", "Gotta Talk To U", "Alone", "WHERE R U FROM" e "Hotline".

Como o único membro ativo do BIGBANG enquanto o restante cumpre suas obrigações militares, ele nunca deixa de mencionar o grupo e aproveitou a oportunidade para mostrar algumas fotos que os membros não aprovariam se estivessem com ele no palco. Ele sneakily compartilhou as fotos dizendo: "Se você fizer uma pesquisa no Google de BIGBANG, essas fotos aparecerão." Imagine: nariz de Daesung que se assemelha a um babuíno, famoso cabelo loiro de G-Dragon que se parece com tamagoyaki (rolo de ovo japonês) e o penteado kimbap (rolo de sushi coreano) de Taeyang. Ele até comentou que não se atreveu a comer tamagoyaki depois de ver a foto de G-Dragon e fez a platéia rir bastante.




O próximo segmento definitivamente puxou as cordas do coração dos VIPs quando Seungri os levou para o caminho da memória. Ele fez a multidão enlouquecer com uma série de sucessos do BIGBANG, incluindo “We Like 2 Party”, “Heaven”, “Hands Up”, “Lies”, “Crooked”, “Good Boy” e “Bae Bae”. Seungri compartilhou que BIGBANG passou 13 anos juntos, lançou mais de 200 músicas e realizou mais de 500 shows em todo o mundo. Ele então levou um momento para fazer com que os VIPs ligassem as lanternas em seus celulares, e o público se tornou um mar de luzes. Seungri tocou o coração dos VIPs com seu comentário, “BIGBANG brilha como a luz que você vê agora por causa de todos vocês. Continue brilhando até voltarmos!” E cantou com o coração para “Eyes, Nose, Lips” e “Flower Road ”enquanto mostrava trechos dos shows de BIGBANG do passado.

A noite terminou com sua recente faixa solo “1,2,3!” e um encore de “Strong Baby”, “Fantastic Baby” e “In My World”. Seungri agradeceu aos VIPs por vir e fez uma promessa de retornar Cingapura em breve. Ele assegurou aos fãs que ele cumpriria com segurança seus deveres militares e que os outros membros estão indo bem. Seungri aliviou o clima e assumiu o compromisso de que ele não vai ficar com mais peso ou "ser mais feio do que isso" enquanto serve a nação.


Seungri foi gentil e alegre e interagiu constantemente com seus fãs durante “The Great Seungri Tour 2019” em Cingapura. Foi definitivamente uma noite que os VIPs se lembrariam. Ele continuará sua grande turnê na Ásia enquanto se dirige para Osaka, seguido por Jacarta. Seungri deve cumprir seu serviço militar obrigatório logo depois de completar sua turnê solo.

Fonte: Soompi

0 comentários: