26 fevereiro 2019

Seungri está sendo acusado de usar Óxido Nitroso, popularmente conhecido como "Gás do Riso".



Após notícias recentes sobre o suposto envolvimento de Seungri na oferta de serviços de acompanhantes sexuais a investidores estrangeiros, notícias anteriores vietnamitas de Seungri inalando óxido nitroso (gás do riso) ressurgiram.

Em 19 de fevereiro de 2017, agências de notícias vietnamitas incluindo o portal Baomoi.com relataram, “Depois que as fotos problemáticas dele no clube se espalharam pela internet, a conta do Instagram de Seungri está sendo spameada por fãs [vietnamitas] dizendo a ele para retornar à Coreia. A agência de notícias também enviou uma foto de um homem que aparenta ser Seungri recebendo a ajuda de uma mulher para inalar um saco plástico transparente. Segundo o relatório, Seungri visitou Hanói, no Vietnã, para fins comerciais e permaneceu em um clube até às duas da manhã com vários homens, incluindo Dennis Do, um conhecido de Seungri e um funcionário da agência imobiliária. A controvérsia foi provocada por fotos de Seungri tirando fotos com os fãs, trabalhando de DJ no clube e aparentemente inalando óxido nitroso.

Uma fonte da YG Entertainment declarou em 27 de fevereiro: “Após verificar com Seungri, a foto foi tirada de um ângulo enganoso. Ele disse que nunca inalou o óxido nitroso. Os relatórios do Vietnã são claramente falsos, e ele se sente muito falsamente acusado. Ele está argumentando que não faz sentido para ele inalar óxido nitroso em um lugar público como um clube.”

Fonte: Soompi

0 comentários: