19 fevereiro 2019

Polícia diz que “se necessário” Seungri também pode ser ouvido durante as investigações.

🗓️ 19 de fevereiro de 2019 

A estrela do K-pop Seungri, que tem sido relacionado à boate Burning Sun, pode ser questionado pela polícia quando as investigações centradas ao clube se expandirem, disse a polícia nesta terça-feira.

“Estamos atualmente expandindo as metas de investigação. Se necessário, Lee (Seungri) pode ser questionado também”, disse a Agência da Polícia Metropolitana de Seoul.

Esta é a primeira vez que a polícia mencionou a possibilidade de Seungri ser questionado.

O astro pediu demissão de seu cargo como diretor interno do clube no mês passado, por causa do seu serviço militar obrigatório que deve começar em breve.

O CEO do Burning Sun, Lee Moon Ho, foi submetido a três rodadas de interrogatório e a casa da mulher chinesa foi revistada por acusações de tráfico de drogas. Outro funcionário do clube está sob custódia, acusado de usar e distribuir drogas, disse a polícia.

Neste domingo, 17 de fevereiro, a Burning Sun decidiu fechar temporariamente o clube após um ano de negócios, em meio as crescentes críticas e questionamentos  sobre violência sexual, uso de drogas e conluio impróprio com a polícia.

Fonte: Korean Herald

0 comentários: