Um vídeo chocante de uma mulher sendo arrastada para fora do Burning Sun foi compartilhado, relacionando-a à moça que sofreu assédio, mencionada pelo Sr. Kim. Os dois casos aconteceram em dias diferentes. A suposta agressão ao Sr. Kim ocorreu em 24 de novembro de 2018 e a moça que aparece na filmagem em 1 de dezembro de 2018.
O Burning Sun compartilhou as filmagens das câmeras de segurança da boate para esclarecer a história dizendo que se tratava de uma estrangeira que estava causando comoção na mesa de clientes dentro da casa. A moça, que estava alterada, agrediu pessoas dentro do local e foi arrastada para fora por um segurança.
No vídeo abaixo, a moça é vista na frente da boate com dois funcionários do Burning Sun que são agredidos por ela no rosto, enquanto esperavam a polícia que foi acionada pelo do clube noturno.
Tradução da descrição: “Depois de mandá-la para fora, por volta de 1:35 em 01 de dezembro de 2018. Havia uma moça bêbada (da Tailândia) na mesa VIP, bebeu vinhos que estavam sobre a mesa e começou a causar incômodo. Aos gritos, ela dizia “Por que eu preciso sair?” e acertou a cabeça de um segurança do bar principal, causando uma bagunça e por isso é que a obrigamos a sair. A equipe de segurança estava esperando pela polícia e nós tentávamos explicar o que estava acontecendo com funcionários que sabem inglês. Mas a cliente ficou furiosa e agrediu os seguranças e funcionários no rosto. Depois a polícia chegou, nós fornecemos as imagens de segurança e ela foi levada. Após o incidente, recebemos a confirmação de que ela iria pagar uma compensação pelo computador quebrado e também pelos danos causados devido ao seu comportamento violento”.
Ela foi levada para a delegacia por vandalismo, violência e interferência de deveres públicos. No dia seguinte, ela pagou pelos dados causados e escreveu uma carta de desculpas por causar perturbações e quebrar o notebook.
As images de uma publicação feita por uma das seguranças femininas do clube, contou como ocorreu o evento e ele está de acordo com o que foi descrito nas redes sociais da casa noturna. Ela negou que a mulher estivesse sendo levada para ser violentada sexualmente, como tem sido especulado por internautas. A publicação também inclui a carta de desculpas em inglês escrita pela moça tailandesa.
Não houve nenhuma acusação de estupro ou qualquer tipo de assédio por parte da moça que aparece no vídeo. Não sabemos como esses rumores começaram e não encontramos nenhuma fonte ou notícia a respeito.
0 comentários:
Postar um comentário