04 fevereiro 2019

Declaração oficial do Presidente de Han Dong Wan; responsável pelo segurança e ambiente de trabalho do Burning Sun

🗓️ 03 de fevereiro de 2019

Em seu perfil pessoal no Instagram, o atual CEO em atuação Han Dong Wan, fez uma declaração oficial sobre o andamento de algumas questões referentes a investigação e acontecimentos recentes.


Olá, eu sou Han Dong Wan, o presidente no comando de todos os ambientes de trabalho da Burning Sun e sua segurança. Eu gostaria de dizer que sinto muito por ter preocupado vocês com uma série de eventos recentes nos jornais e nas notícias. Agora, a Burning Sun proveu todas as imagens originais para as agências investigativas e para a mídia logo após o incidente. Em primeiro lugar, eu quero dar a vocês uma breve descrição dos atuais acontecimentos e as ações correspondentes.

Tudo sobre a primeira agressão foi verdade e os lados envolvidos na agressão (Jang 00, diretor de vendas) foram dispensados com responsabilidade. Nós estamos ativamente cooperando com a polícia e com a acusação, e seremos punidos de acordo com a lei.

A segunda suspeita do uso de GHB, assédio sexual e agressão sexual não foram totalmente confirmadas, nós nunca poderemos compactuar com isso e estamos cooperando ativamente com a investigação. Anteriormente, nós conduzimos um treinamento para evitar assédio sexual no ambiente de trabalho e divulgamos ele semanalmente nas reuniões. A Burning Sun nunca vai permitir atos criminais como uso de drogas e agressão sexual feminina, tampouco nós incentivamos representantes do clube suspeitos ou funcionários a intervir para vender drogas aos clientes. Se as suspeitas forem confirmadas após a investigação policial, a Burning Sun será fechada.

Atualmente, nós abrimos um processo contra as falsas informação que foram espalhadas. Nós iremos tomar fortes ações legais contra o ato de espalhar falsas informações.

Agora, irei falar sobre melhorar o ambiente e o tratamento do ambiente de trabalho.
▪️ O VIP Room em questão será completamente fechado. O local VIP fechado será substituído com um local de apoio para clientes mulheres.
▪️ Minimizar e ampliar os pontos cegos das câmeras de segurança (ampliar de 30 para 45 câmeras)
▪️ Trocar completamente a equipe (guarda, garçom, equipe de vendas)
▪️ O Kakao Talk oficial da Burning Sun vai responder a incidentes, reclamações e reclamações específicas de clientes mulheres em tempo real.

Por último, eu sinto muito por ter causado problemas a todas as clientes mulheres que visitaram nosso clube por conta das recentes más notícias. Com este incidente, eu farei o meu melhor para ter certeza que as clientes femininas aproveitem um clube limpo e seguro”.

0 comentários: