04 fevereiro 2019

Burning Sun libera segunda declaração oficial

No dia 04 de janeiro, o clube Burning Sun lancou sua segunda declaração sobre as controvérsias envolvendo o clube.

Segue a tradução da declaração:
Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelas nossas faltas aos muitos cidadãos que se sentem desconfortáveis ​​por causa das reportagens da imprensa sobre o nosso clube neste período de férias, onde toda a família deveria estar feliz, não importa o que aconteça. Embora que deveríamos ter justamente apresentado nossa declaração a população o mais rápido possível após a primeira declaração de desculpas, muitos eventos estão surgindo em um curto período de tempo e entre contínuos relatos a imprensa, a petição da Casa Azul, investigações policiais e assim por diante, uma declaração responsável foi adiada. Pedimos desculpas.
Como as investigações policiais já começaram, acreditamos que em breve todos os eventos relacionados a nós serão revelados ao mundo de maneira imparcial e, com relação a isso, continuaremos a cooperar ativamente com as investigações policiais. Se houver qualquer responsabilidade legal ou criminal da nossa administração, nos mostraremos assumindo total responsabilidade até o final.
Em primeiro lugar, como afirmado em nosso primeiro relatório, nos responsabilizamos pelo caso de agressão. Em relação a este incidente, se outros procedimentos que não a demissão do Diretor Jang forem necessários para assumir total responsabilidade, nós definitivamente veremos isso. Em nenhuma situação a violência pode ser permitida. Para evitar a recorrência deste incidente, o treinamento de guarda e outras ações adicionais serão tomadas.

Ao mesmo tempo, embora manter um perfil discreto até que as investigações policiais estivessem completas era uma ação muito óbvia a ser tomada por nós, decidimos apresentar nossa declaração assim por causa da atual distorção de fatos ocorridos em relação a certas questões.

Depois da vítima de agressão, o Sr. Kim fez o upload do vídeo pela primeira vez, informações extremamente distorcidas sobre este incidente de ataque estão sendo consideradas a verdade. De acordo com vários pedidos para liberar o material original da CCTV, nós o enviaremos subseqüentemente assim que esta declaração for postada.
Em segundo lugar, relatamos nossa declaração a respeito de outra cliente também vítima, que entrou com uma ação contra o Sr. Kim, o homem envolvido no incidente de agressão. Em relação às posições que esta cliente está colaborando conosco para lidar com o Sr. Kim, queremos afirmar claramente que isso não tem nada a ver conosco. Como este é um incidente que ocorreu enquanto os dois faziam uso da BS, continuaremos a cooperar ativamente com as investigações, para que não surjam circunstâncias injustas. Solicitamos consultar a filmagem do CCTV sobre quaisquer questões sobre este incidente.
Embora as empresas de segurança mantenham apenas duas semanas de gravações de CCTV, guardamos essas imagens separadamente porque foram enviadas à delegacia imediatamente após o incidente. Nós não mantemos outras filmagens vencidas.

Em terceiro lugar, a BS originalmente contém uma sala separada. Embora as CCTVs estejam instaladas para evitar quaisquer incidentes que possam ocorrer na área fechada, devido a controvérsias inesperadas que estão surgindo, suspenderemos o uso da sala para aliviar as preocupações de nossos clientes. A sala deve ser transformada em uma instalação diferente para os clientes o mais rápido possível.

Em sexto lugar, as informações que não foram verificadas estão atualmente sendo consideradas verdadeiras e sendo divulgadas on-line. Embora aceitando críticas e mantendo um perfil parado, assumimos total responsabilidade legal e criminal. No entanto, expressamos que devemos tomar cuidado com os rumores distorcidos, dos cerca de 400 funcionários da BS e dos clientes que usam nosso clube.

Em quarto lugar, sobre drogas ilegais. Como explicamos através do nosso anúncio anexado fora do clube também, se for descoberto que a empresa estava acostumada a vender sistematicamente ou fornecer drogas como o GHB, a BS será imediatamente encerrada e todas as responsabilidades legais e criminais serão tomadas.

Quinto, em relação às questões relacionadas à polícia. Sem rodeios, não temos nenhum relacionamento [ilegal] com a polícia. Para escapar da controvérsia a respeito disso, continuaremos a nos mostrar assumindo total responsabilidade e revelando a verdade.
Quinto, em relação às questões relacionadas à polícia. Sem rodeios, não temos nenhum relacionamento [ilegal] com a polícia. Para escapar da controvérsia a respeito disso, continuaremos a nos mostrar assumindo total responsabilidade e revelando a verdade.

Por fim, pedimos desculpas mais uma vez. Acreditamos que as únicas palavras que nossa administração pode dar são sinceras desculpas. Nós agiremos de forma a permitir uma resposta imediata no caso de futuros apelos por uma declaração oficial.

Obrigado Burning Sun Entertainment Co. CEOs Lee Sunghyun, Lee Moonho post com as cabeças inclinadas em desculpas.



Fonte: Burning Sun IG, daeseungs
Tradução Seungri Brasil
**Não retirar sem os créditos**

0 comentários: