22 fevereiro 2019

Alguns trechos do documentário "The Great Seungri In Japan"


Alguns trechos do DVD "The Great Seungri Live in Japan" foram divulgados por um usuário no Twitter. Nos trechos, Seungri fala da sua relação com os membros durante o hiatus do grupo devido ao alistamento militar.




No DVD, quando perguntado sobre a recente situação dos membros, Seungri disse que ele falou com TOP no telefone por cerca de uma hora. Sua primeira experiência de um longo telefonema para ele desde seu debut. Mesmo quando ele estava namorando, ele nunca falou com sua namorada no telefone por uma hora."


Ele disse que absolutamente nada mudou com Daesung e Youngbae quando ele os encontrou durante o festival militar. Mas a mudança nº 1, foi que Daesung comeu muito frango frito coreano, contrariando a sua imagem de ter uma alimentação bem restrita e saudável no passado. Daesung estava disposto a comer tudo pela frente. Ele disse que Daesung parece aquele vizinho vovô porque ele reclama de dores nos músculos quando ele acorda."

Seungri também falou sobre a história do dia em que deixou G-Dragon esperando por ele durante 1 hora no salão de beleza. (Leia aqui). Além da história hilária de quando ele pegou um táxi no Japão e o motorista, apesar de conhecer o BigBang, não o reconheceu.



Uma coisa que me marcou bastante foi que ele disse que acredita que o humor é muito importante porque o coração das pessoas podem se abrir com o humor. Ele gostaria de sempre fazer as pessoas que o assiste se sentirem confortáveis."


Fonte: marcadas no artigo
Seungri Brasil

0 comentários: