04 outubro 2013

[Diário] “A colleague I met through music”

[04/10/13]
"Uma colega que eu encontrei através da musica"

Nessa manhã foi anunciado que eu iria cantar com a May J em sua nova música. Eu quero fazer isso, eu quero falar isso, então eu não pude resistir.

Eu mencionei que eu tenho um monte de noticias fantasticas?
Eu falei antes que May J cantou a música "I Know" para o meu álbum "Let's Talk About Love" mas dessa vez eu que vou cantar em uma música da May J, eu estou muito feliz!
May J veio para a Coreia, e quando nós gravamos, ela prometeu "Vamos nos encontrar de novo em algum lugar", e nós terminanos cantando juntos de novo!

Na verdade, "I Believe" é uma música que é famosa na Coreia também. Eu cantaria essa música no karaoke mas no final eu acabei cantando essa música na real, é uma sensação estanha (risos)

Bem, May J acabou se tornando uma amiga próxima, e quando estamos trabalhando no mesmo lugar, nós cumprimentamos uns aos outros e conversamos sobre coisas ^^ May J as vezes fala em inglês, então é dificil de vez em quando mas... (risos) é incrível! ^^ É uma pessoa boa! Como ela tem um coração bonito, ela é capaz de colocar para fora uma voz bonita! É isso que eu acho!

Eu acho que todos vocês e os fãs da May J vão ficar extremamente felizes com as músicas "I Know" e "I Believe"! Pessoal, por favor ouçam. E de novo, obrigado May J!

Amanhã! Finalmente! O evento de lançamento do "Let's Talk About Love em Tóquio! Eu acho que amanhã vai ser perigoso! (risos)

Meu evento é tão divertido! Vai ser bom se todo mundo for!
Então, vejos vocês amanhã!


cr: tradução Jpn-Kor @acetory, @partnervi
                   Kor-eng @madaboutmaddy

0 comentários: