17 setembro 2013

[Mídia] Entrevista de Seungri para TV REPORT

"Seungri de Big Bang vs Seungri Cantor Solo vs Seungri a Celebridade"Seungri o membro mais novo de Big Bang.

Seungri: O último programa do WIN" me lembrou as semelhanças do show que o Big Bang participou antes da estréia.É uma tortura para mim assistir o programa (risos).

Os espectadores podem não perceber,mas os membros do elenco consideram isso como um documentário da sua vida e uma peça desesperadora de um teatro.Particularmente, quando eu fui eliminado,e em seguida aceito mais uma vez, eu fiquei em choque. Como se toda a minha vida dependesse disso.
Eu fiquei com medo de tudo depois de eu ter sido eliminado do programa.Então fiz esforços desesperados para não perder mais nenhuma chance (risos).

Não há concorrência no Big Bang. Cada membro faz a sua música do jeito que quer,dentro dos limites de Big Bang. É divertido ficar junto com Big Bang. Admiro e respeito os outros membros da equipe. Quando um álbum é lançado,nós podemos dar a cada membro comentários de frios e objetivos sobre ele.
Tais comentários não os ofendem. A força do Big Bang é que podemos sempre discutir juntos sobre um assunto.

Eu queria saber o que posso fazer para ser melhor para Big Bang. Eu sou o único membro que é alegre e sociável. Eu queria dar entretenimento por falar com a pessoas. Felizmente, eu recebi sugestões para aparecer em um programas de TV japoneses regularmente e eu aceitei. Espero ouvir comentários como, "Seungri é muito bom mesmo, pois ele é um membro do Big Bang."

Big Bang é uma equipe que pode existir somente quando G-Dragon, TOP, Daesung, Taeyang e Seungri jogam juntos. Eu quero ser um membro que pode animar os outros membros.



Voltou como um cantor solo depois de 2 anos e 7 meses.

Seungri: É agradável e divertido trabalhar na Coréia após esse longo tempo. Eu estava muito ansioso pelas respostas da minha primeira performance.
Minha ambição para fazer sempre o melhor fez com que eu fizesse um bom trabalho.Eu trabalhei neste álbum por três meses. Fiquei emocionado em poder me preparar pra isso desde que o CEO Yang Hyun-suk me sugeriu de repente. Eu estava animado com a idéia de que ele tinha expectativas em mim como musico.

Eu tenho uma imagem mais brilhante em comparação com os outros membros, devido à aparecer em programas de variedades. É por isso que eu procurei fazer bem no palco. Eu mudei de penteado,escolhi um bom terno.Eu queria mostrar uma imagem pesada no palco,e não como o novo membro mais novo de Big Bang. Eu acho que um homem de 24 anos de idade, é um homem adulto (risos).


Eu estou mentindo se eu disser que eu nunca estive em um relacionamento romântico.Uma vez eu disse aos outros membros do Big Bang para manter qualquer relacionamento romântico "secreto" até o fim (risos).

Seungri sonhando com uma grande popularidade. 



Seungri: Apelo às mulheres com a letra da faixa-título "Gotta Talk To U '.
Eu estou mentindo se eu disser que eu nunca estive em um relacionamento romântico.Uma vez eu disse aos outros membros do Big Bang para manter qualquer relacionamento romântico "secreto" até o fim (risos).

Minha expressão facial e de voz são imagens da minha própria experiência. É por isso que a minha agência não se preocupa com a minha vida amorosa.

Eu pessoalmente gosto de uma mulher com uma voz bonita.Eu gosto de falar ao telefone já que frequentemente eu estou em outros países e fico perdido nos horários no exterior.Uma voz brilhante e alegre me dá força.

Eu estou administrando uma academia que ensina a cantar e dançar. Eu sou de Gwangju da província de Jeolla. Já passei por muitas coisas desde que vim para Seul. Não há infra-estrutura suficiente nestas áreas, exceto para a área metropolitana de Seul.

Eu queria ajudar as pessoas talentosas como seu sénior. A academia cresceu muito e agora tem audições em conexão com as agências de entretenimento.Eu me sinto muito orgulhoso quando encontro um cantor Júnior da minha academia em uma estação de TV.

Minha eloqüência me ajudou a estudar mais japonês. Eu era muito ambicioso,até mesmo para alguém que não falava uma única palavra em japonês. Um dos membros do Big Bang me apontou meu mal japonês e desde então eu estudei sem parar.Um ano depois disto, eu fui capaz de aparecer em horários nobres em shows de variedades no japão.

Um programa regular com o meu nome foi criado em canal de TV no Japão. É tudo graças ao membro que estimulou meu desejo de lutar (risos).

Gostaria de se tornar uma pessoa agradável, promovendo meu álbum com uma atitude séria. Eu quero ser uma pessoa simpática, que pode ter empatia com os outros. Mais de sete anos se passaram. Agora é a hora que eu preciso que a atenção do público vá além de somente fãs (risos).

Espero ser uma celebridade que é humano e amado por gerações mais velhas também. Para isso, vou tentar fazer bem na música e nos programas de variedades.
cr: Naver/Inglês bbupdates 



0 comentários: