17 setembro 2013

LET'S TALK ABOUT SHIRTS

Só eu amei TANTO Let's Talk About Love que fiquei com vontade até de vestir?
E quer saber, eu realmente fiz isso.
VESTI Let's Talk About Love, literalmente...


 


Quer saber como? 

  1. Uma camisa/blusa branca (a caneta é recomendada para tecidos não-sintéticos)
  2. Uma folha com as letras (eu imprimi)
  3. Um lápis 2B, 4B ou 6B (não sei porque tem uma lapiseira na foto)
  4. Canetas de tecido preta e vermelha*

*Eu encontrei as canetas de tecido em uma papelaria comum, só você pedir canetas de tecido que eles te dão essas, o preço varia, mas não passa de 5 conto.


 
  1.  O primeiro passo é colocar a estampa por debaixo da blusa, eu prefiro desenhar em brancas porque fica BEM mais fácil e mais visivel. A minha blusa custou R$36,00 e é de Flanela, que é mais transparente e dá pra ver o desenho melhor.
 
  2.  Agora vem uma parte mais chata, é pegar o lápis (bem apontado) e passar por cima do desenho, como o tecido é mole você tem que segurar bem firme.
  O meu ficou assim:


  3. Se o passo 2 foi chato, o 3 é o pior, é o mais demorado, hora de pegar as canetas e colorir!! Lembre-se de colocar uma folha por dentro para a caneta não manchar a parte de trás da blusa.
Muita paciência, calma e concentração, tente segurar o tecido firme e pinte com cuidado. É normal errar, eu sempre erro alguma coisa.


PRONTO!! Fácil né?
A primeira nunca fica 100%, eu só comecei a ficar boa na terceira e essa de LTAL é minha quarta.
A primeira que eu fiz eu joguei fora, a segunda tá no fundo do meu armário e a terceira é essa:


 Atualmente ela tá meio cagada, pq eu inventei de retocar (eu tive que retocar, porque eu usei uma caneta que estava quase acabando, ai comprei outra e retoquei) e quase apaguei o coração de cima do &. Mas eu amo ela.

 Bom, a minha blusa de LTAL ficou assim:



Obrigada quem leu até aqui ^^
Espero que você consiga fazer uma blusa também!!
Beijus VIP pra você!!




9 comentários:

Rubs Choi disse...

Cara, eu amei essas camisetas ..♥~~ realmente ficaram lindas *0*

Jes Choi disse...

nossa! Adorei! e gostei muito da GD e ToP ~~<3

Janynne Palheta disse...

Amei! Irei tentar fazer *__*

Ester Silveira disse...

A-M-E-I *-----*

Shion Kensei disse...

Ei ;-; essas canetas... se são pra tecido não sai da roupa com a lavagem né ? /qq

Michele Jacob disse...

Quando lava n sai?

Seungri Brasil disse...

Não, ela não sai

Lari Barbosa disse...

nhaa, preciso comprar as coisinhas NOW

Seungri Brasil disse...

Não! Pode lavar sem preocupação