27 agosto 2013

[News] Seungri revela ter ficado estressado com Yang Hyun Suk


Seungri revela que ficou estressado com Yang Hyun Suk por ele o chamar de 'ya', em vez de lhe chamar pelo seu nome.



Ao fazer uma entrevista, Seungri abriu o jogo sobre seus dias como estagiário e como as coisas mudaram desde então, mencionando a mudança na forma como o seu chefe Yang Hyun Suk começou a vê-lo.

Seungri compartilhou em uma entrevista: "Se eu tivesse que voltar aos meus dias de trainee, eu não acho que seria capaz de lidar com isso novamente. Quando eu era um novato, eu senti a pressão da falta de atenção."

"Yang Hyun Suk me chamando de 'ya' ['hey você'], dentro da sede da agência. Quer dizer, eu tenho um nome, por isso me chateou. O CEO Yang só se lembra das pessoas que fazem algo "BOM", e só pede o nome das pessoas que ele gosta. Isso foi muito estressante. "

"Durante os seis meses depois de eu ter entrado YGE, eu fui chamado de" ya "ou pela cor da roupa que eu estava usando como 'vermelho'. Em um ponto, o meu nome se tornou realmente 'vermelho'. Acho que o atuais trainees provavelmente receberam este mesmo estresse. "

No entanto, tudo isso mudou. Aprendendo a respeitar Seungri, Yang Hyun Suk  deu-lhe a liberdade para assumir o controle de seu próprio álbum.

"CEO Yang Hyun Suk não tocou em grande parte da minha produção neste álbum. Não porque ele não tem qualquer interesse em mim, mas porque confiava que eu iria cuidar das coisas por mim mesmo. Ao ver como eu estava fazendo, ele começou a deixar com que eu lidasse com isso. O CEO Yang definitivamente não é esse tipo de pessoa, mas ele se consultou comigo. Talvez seja porque ele me considera como um artista , mas o fato dele perguntar sobre o que eu queria e sobre minhas opiniões para este álbum. Eu não posso encontrar palavras pra descrever o quão feliz que ele me fez sentir ".


cr:AllKPOP 
PT/Seungri Brasil 







0 comentários: