29 agosto 2013

[NAVER] Seungri para NAVER


Seungri: "Você tem que superar Big Bang para estrear em YG"


seungri-lets-talk-about-love-18

O mais jovem do grupo de Big Bang, que teve recentemente seu sétimo aniversário em grupo,e voltou com seu segundo mini-álbum solo. Seungri, que está recebendo um monte de amor com sua imagem bonita e inteligente como o membro mais jovem do Big Bang, está mostrando um jogo feroz em sua habilidade musical.
Em seu segundo mini-álbum "LET'S TALK ABOUT LOVE", Seungri tomou para si o desafio de escrever, compor e produzir suas músicas. Seungri, que trabalhou como produtor de um álbum pela primeira vez, participou de todo o processo de fazer o álbum.
"Eu fui ordenado pelo CEO Yang Hyun Suk para começar a trabalhar no meu álbum solo. Depois disso, eu pedi G-Dragon do Big Bang e Teddy para trabalhar comigo, mas eles estavam ocupados. Teddy estava produzindo músicas para 2NE1 e Kang Seung Yoon e G-Dragon estava no meio de sua turnê mundial,então tive que fazer o seu próprio álbum sozinho. Eu pensei que eu teria que aceitar o desafio, porque eu não podia esperar para sempre. "
"Um produtor não só participa na tomada das músicas, mas também nas vendas, promoções, e o anúncio do álbum. Então eu comecei a estudar sobre isso e participar de todas as reuniões para este álbum. Junto com o vídeo da música e o vídeo teaser, tomei parte em pequenos detalhes, como a data de lançamento e o tipo de imagem que eu quero demonstrar através deste álbum. Foi uma boa experiência. Como cantor à 7 anos, participar de todo o processo foi muito divertido e vale a pena ".
seungri-lets-talk-about-love-15
"Eu queria empurrar a minha imagem como artista e uma abordagem mais séria. "

A canção título " Gotta Talk To U " é uma música lírica,mais dançante ao mesmo tempo . Além disso, na primeira faixa " Let's Talk About Love, " os membros do grupo G -Dragon e Taeyang participaram em escrever e compor a canção . Qual foi a sua maior preocupação para este álbum?
"Eu queria empurrar a minha imagem como artista e se aproximar do público mais sériamente. Desde que eu sou o mais novo membro da equipe, se a minha imagem é a luz , a minha música pode parecer frívola ao público. Devido a isso , eu tentei enfatizar masculinidade e solemness . Se eu não o fizesse, a minha música soaria leviana . Eu queria que as pessoas falassem que me tornei mais bonito no meu vídeo musical e sessões de fotos , então eu prestava atenção na parte visual . "
Big Bang é um grupo veterano que já está aqui há 7 anos. Ao contrário de outros hyungs do grupo que apela para viril e carismático , não só em suas músicas, mas também publicamente , Seungri , você está posicionado em direção a uma imagem mais bonita . Havia qualquer inconveniente para isso?
"Durante meus dias de novato , eu acho que eu me vestia como uma menina,uma kindergartener , etc eu tinha que usar roupas que sobravam depois que os hyungs escolhiam as deles. Na realidade , eu acho TOP e GD são muito bons em olhar para suas imagens . A imagem do Big Bang não seria equilibrada , se eu me visto da mesma forma. É bom tomar a minha própria posição visualmente . Além disso, eu fui ensinado que o papel de um maknae é transformar o que os hyungs não querem,em meus próprios talentos e encantos. Eu deveria fazer bem o meu papel. "
A terceira faixa do mini- álbum " GG Be " apresenta Jennie Kim, que é conhecida como um membro de um futuro grupo de garotas na YG , chamou a atenção do público.
" ' GG BE " é uma canção que descreve os sentimentos de um homem que está sendo continuamente enganado por sua namorada . Porque as meninas não ficariam feliz em ouvir apenas o lado do homem na história, é que surgiu a idéia de que devia haver uma menina fazendo algum argumento. Jennie estava praticando ao nosso lado nesse momento. Pedi a ela que se apresentasse na minha música e nós gravamos imediatamente. CEO Yang estava feliz com isso " .
Depois que Seungri produziu seu próprio álbum solo, foi convidado para trabalhar novamente com os co- compositores que trabalharam no álbum com ele. Eles foram indiretamente dando louvor a produção e competência de  Seungri .
"Eu não sabia que a produção de um álbum seria tão difícil . É incrível como CEO Yang Hyun Suk e GD produziu muitos álbuns como este. Depois que o álbum foi lançado através de um processo trabalhoso, meus colegas e compositores disseram, ' Eu quero trabalhar em mais músicas com você no futuro. "Fiquei muito feliz ao ouvir aquelas palavras de compositores talentosos . De certa forma, fiquei feliz em ganhar o reconhecimento deles " .
seungri-lets-talk-about-love-17
"Apesar de que Big Bang também passou por um programa de sobrevivência, mas 'WIN' é diferente"
O programa que produz um novo grupo de meninos na YG Entertainment, "Quem é o próximo: WIN" na tvN está se tornando um tema quente. YG introduziu uma competição de sobrevivência para selecionar os membros de um novo grupo, que seguirá os passos do Big Bang. 11 alunos são divididos em equipe A e B, e a equipe vencedora será escolhida através da votação do público. Dos 11 formandos, Seungri apontou Kim Jinwoo como o estagiário ..
"Eu quero torcer por Kim Jinwoo. Mantive ele na minha academia, até que ele entrou no YG 4 anos atrás. Ele estava  na YG por um tempo, e ele apostou sua vida nisso. Uma vez que ele entrou na YG, eu fiquei atrás dele e disse: 'Você pode encontrar o seu caminho. "No entanto, eu ainda estou ligado a ele e quero torcer por ele. Acho que outros estagiários também são solitários e estressados​​. Eu entendo seus sentimentos, porque Big Bang também estreou através de um programa de sobrevivência ".
Em relação ao programa de sobrevivência que Big Bang passou 8 anos atrás, quais são as diferenças entre o programa de sobrevivência do Big Bang e WIN?
"Naquela época, as coisas evoluíram favoravelmente, porque não havia grupos como Big Bang na YG. No entanto, YG é muito diferente agora. Há artistas como Big Bang, 2NE1 e Psy. Hoje, você não pode estrear se você é médio em suas habilidades. YG gostaria de trainees  que podem superar Big Bang e 2NE1. Esta é a razão pela qual os estagiários de 'WIN' estariam sob pressão. O fato de que eles devem se superar  para estrear é dura. "
Por último, Seungri revelou a sua ambição para um concerto solo. Ele disse: "Quero fazer um apelo para o público de uma maneira diferente por ter um concerto a solo ao vivo." Ele acrescentou: "Porque as minhas habilidades como um membro do Big Bang têm melhorado através da turnê mundial, eu quero apresentar minhas habilidades em um palco sozinho agora ".
cr:Naver

0 comentários: