14 agosto 2013

[Facebook] Seungri fala sobre musica baseada em EX-Namorada


Esta canção tem um arranjo simples, porque ela é sobre mim.

Esses dias tem crescido as canções sobre mulheres que agem de forma ruim,como por exemplo Crazy Love por Bumkey e o the Baddest Female por CL.

Eu acho que isso só mostra que realmente tem sido maior a quantidade de mulheres más no mundo. Tornando essa uma geração que não é só as mulheres que são enganadas pelos homens, mas homens que também são enganados por mulheres.

Tudo nesta musica é sobre uma certa garota que eu costumava sair.Como eram as mentiras,que eu sempre acabava descobrindo e ficava extremamente chocado. Que fizeram que ficarmos frustrados e frios para o outro. O que me deixou com mais raiva,foi que ela estava o tempo todo só esperando que eu terminasse de uma vez.

Eu coloquei os sentimentos de dor e raiva que ela me deu a esta canção. Ela começa com um piano e um tom muito irritado. Eu precisava desse tom para representar meu lado, então eu perguntei Kim Jennie do novo grupo de garotas YG se ela poderia fazer a ponte carismática. Quero Jennie para isso.


"Por ultimo uma mensagem pra essa garota. VOCÊ recebe de volta TUDO o que você faz pros outros. Ouça essa música e coloque sua cabeça no lugar"'


(PS: Eu não queria ser essa mulher...)


cr:Trad Inglês bigbangupdates/ Trad PT Seungri Brasil

1 comentários:

Fernanda Pereira disse...

Gente, ela deve estar muito envergonhada agora. O que será que ela fez pra ele? D: