19 junho 2013

[MISC] Atualização Diário de Seungri


Seung Ri - Smartphone Police.jpg

Seung-chan (13/06/2013): Racionalizar!

É inútil, ainda que tomemos as coisas à peito. Tenho pensado sobre esta frase recentemente.

A existência das pessoas está baseada em suas reflexões sobre si mesmas. Todos temos nossas próprias preocupações e dificuldades. Por causa de nosso pensamento infinito, a ansiedade em nossas mentes está destinada a se converter em estresse. E este, eventualmente, criará um impacto negativo em nossa saúde mental.

Recentemente, tive uma pequena conversa com um professor de Psicologia, e ele me aconselhou sobre como lidar com o estresse. Aparentemente, o melhor método para reduzir o estresse é racionalizar. Ele me disse que a racionalização extrema pode afetar o pensamento crítico negativamente, mas pode ser bastante efetiva se moderada.

Se você sente que o estresse está te incomodando, você pode tentar racionalizar, e dizer a si mesmo que pensar demais é inútil. Uma forma mais efetiva de lidar com suas preocupações é livrar-se delas e manter uma mente clara.

Se todos nós seguirmos isto, talvez não nos sintamos pressionados e estressados, inclusive quando tomamos as coisas à peito… Honestamente, é assim que eu penso… Hehehehehe ^^

Novamente, trabalhamos duro hoje! Vocês podem me ver como convidado no Smartphone Police desta noite. Pessoal, por favor, não percam! ^^


0 comentários: