11 janeiro 2013

FC One, o Time das Celebridades, Faz Doação Para Jovem Equipe de Futebol




O FC One, o clube de futebol formado por várias celebridades, como Seo Ji Seok, Uhm Gi Joon, e Lee Jong Seok, fez doações para promover o futebol entre os jovens. Tendo Lee Sae Joon, como capitão do time e Seo Ji Seok como o vice-capitão, o FC One foi fundado em 2012. O clube tem atualmente 30 membros, incluindo Ahn Nae Sang, Park Gi Woong, Lee Jong Seok, Uhm Gi Joon, Cho Han Seon, Yesung, do Super Junior, Heo Young Saeng, Seungri, do Big Bang, Lee Gi Kwang, do B2ST, Woo Hyun, do Infinite, Dong Joon, do ZE:A, Jang Woo Hyuk, Dong Ho, do UKiss e Kim Jong Moon.

O FC One é mais do que um grupo de amantes do futebol, que querem dividir seu interesse comum. Ele também contribui para difundir o futebol entre os jovens. Recentemente o clube fez uma doação para um jovem time de futebol, em Guri.


Sobre a recente doação, Seo Ji Seok, o vice-capitão do FC One, disse, “Nós nos juntamos não somente para jogar futebol, mas para contribuir com o desenvolvimento do futebol coreano. Todos os membros do FC One se sentem honrados por fazer o que amamos e por ajudar aos demais com o que temos. Tentaremos nosso melhor, de todas as maneiras, para ajudar a desenvolver o futebol na Coreia“. 



0 comentários: