13 março 2013

Daesung Fala Sobre Seungri na Revista Josei Jisin



Artigo escrito por Daesung, sobre Seungri, publicado na revista japonesa Josei Jisin.

Desta vez vamos falar sobre nosso incrível maknae, V.I.

Durante seus anos de trainee, minhas impressões sobre ele é que ele canta e dança bem, além de ter uma boa personalidade. Sempre achei que ele fosse uma boa pessoa para estar ao lado, devido ao seu aegyo (fofura). *Risos* V.I tem uma imagem que sempre parece crescer. Posso dizer, com convicção, que sua capacidade de absorver coisas novas, como culturas estrangeiras, é surpreendente. Entre elas, seu japonês melhorou muito rapidamente, o que me surpreendeu. V.I sempre faz anotações de vocabulário e estuda bastante, eu nunca o vi trabalhando tanto quanto agora, o que foi algo inesperado. Tenho certeza de que os outros membros sentem o mesmo sobre ele.

Quando V.I-san está em programas de variedades japoneses, nós sempre damos uma conferida e perguntamos, “Vimos você, foi divertido?” e sempre o apoiamos. Ele é muito confiável, porque pode falar japonês fluentemente com celebridades japonesas famosas. E agora ele também está estudando inglês. Ele é muito trabalhador, mas parece que as pessoas não se dão conta disto. Acima de tudo, tenho muita inveja de seu método agradável de aprendizagem. É assim que ele aprende tudo tão rápido! Eu sou do tipo de pessoa que estressa quando estuda, então eu queria aprender com ele.

Ah, mas V.I é tão barulhento, quando estamos no camarim. É embaraçoso. *Risos* Estive com ele por 7 anos, mas cada vez que ele prepara uma performance ao vivo, não podemos deixar de rir. É engraçado e nos deixa com vergonha (brincando). Ele é incrível, certo? (sorri)

1 comentários:

Zero chan disse...

aaah que lindo daesung falando do V.I
o seungri é mesmo incrivel, e voce tbm é dae! ^_^
amei! <3