08 janeiro 2013

Perfil Comentado de “Kindaichi Case Files” & Informações de Transmissão





Leia abaixo comentário de Seungri ao perfil de seu personagem no especial japonês “Kindaichi Case Files”, além de detalhes sobre sua transmissão.

Personagem Kim Rondon (ou Ryongdong), comentário de V.I, do Big Bang:


Quando recebi a oferta para participar do drama, eu não pude acreditar e disse: “Deve ser brincadeira!“.

Eu apareço frequentemente em programas de variedades, mas como não tenho muita experiência em atuar, eu ficaria bem atuando ao lado de profissionais? Eu pensei sobre isso. Após discutir com o diretor, ele me disse apenas para agir como V.I, do Big Bang. Mas, reunir vários artistas top asiáticos e filmar, isso seria certamente divertido. E foi uma coisa boa minha empresa ter me liberado para atuar no drama. (risos)

Eu já havia conhecido Ryo-kun (Yamada Ryosuke) durante programas de música, mas durante esse tempo nós não nos falamos muito. Nunca soube que ele era uma pessoa gentil. Acho que ele é incrível, já que ele ainda é tão jovem, mas já lidera e tornou-se o centro do drama. E também fiquei chocado quando soube que Chun-chan (Wu Chun) era mais velho do que eu.

Meu personagem, como Kim Ryondong, desempenha um papel delicioso e acredito que meu personagem dá sabor ao drama. Eu também estou encarregado da comédia. (risos) Eu fui para Hong Kong, pela primeira vez, e o cenário era tão bonito. Pela primeira vez, eu soube que as filmagens de um drama começam pela manhã e que as equipes devem passar por momentos difíceis.

Este é um trabalho criado em conjunto com artistas top da Ásia, então eu estou realmente ansioso para que todos vocês o vejam. Não só apenas na Ásia, mas ao redor do mundo, quero que todos saibam que se trabalharmos juntos, um trabalho muito bom pode ser produzido.





Transmissão do especial:

“The Files of young Kindaichi Hong Kong Kowloon Treasure Murder Case”

Afiliados Nippon TV 21:00 ~ Drama
【Hong Kong】TVB J2 Channel ~ 12/01 (sábado) 21:35~ (horário japonês 22:35~)
【Taiwan】VIDEOLAND ~ 12/01 (sábado) 22:00~ (horário japonês 23:00~)
【Korea】SBS Plus ~ 12/01 (sábado)
【Singapore】StarHub’s E-CITY Channel ~ 12/01 (sábado) 20:00~ (horário japonês 21:00~)
【TVJapan】 North America Time ~ 12/01 (sábado) 21:20~ (horário japonês 13, 11:20~)


1 comentários:

Maryllian (: disse...

CLARO que o V.I tinha que ficar com a parte da comédia, né? AHSUHAUS'
PRECISO assistir esse drama ! espero que saia logo legendado *-*