27 janeiro 2013

Coluna Sobre Bastidores da Turnê Mundial Escrita Por Seungri





Confira abaixo, artigo especial, publicado na Star Column – Big Bang: World Tour Behind Story (Coluna do Astro – Big Bang: Bastidores da Turnê Mundial), no portal Naver, escrito por Seung Ri. O artigo conta histórias por detrás das cenas e bastidores da “Alive Galaxy Tour 2012″. Confira também os artigos escritos por Tae Yang eDae Sung.

Olá. O eterno caçula do Big Bang! Aqui é o Seung Ri. ^O^




Tirando foto no camarim em Nova Iorque.

Eu fiquei sabendo que nós revelaríamos histórias secretas da turnê mundial, que só nós sabemos, aqui na Coluna do Astro, então olá para vocês.

Eu visitei vários países nesta turnê, e irei compartilhar não apenas um episódio, mas diversos casos que aconteceram em cada país. Não quero que pareça que prefiro quantidade a qualidade, quero contar as histórias, por que eu sei que vocês estão interessados de saber o que aconteceu.


Este é o exterior do Tokyo Dome, havia tantos fãs.

Antes de mais nada, realizamos shows nos 3 maiores domes do Japão. Antes do ensaio, nos visitamos o dome e olhamos ao redor. Então lembranças da minha primeira apresentação no Japão vieram à minha mente


O interior do Tokyo Dome.

Antes do nosso grande debute no Japão, nós tivemos nosso primeiro showcase num pequeno lugar, em Tóquio e naquela época nos apresentamos para 2000 pessoas. Enquanto nos apresentávamos naquele dia, eu pensei “Um dia o Big Bang ainda se apresentará num dome”. Então eu estava muito animado e orgulhoso de mim mesmo, por estar realizando o nosso show!


Obrigado mais uma vez por celebrar o meu aniversário!

Especialmente uma festa de aniversário surpresa no Tokyo Dome. Eu pensei que isso iria acontecer em Hong Kong e não no Japão. Eu ouvi dizer que a equipe japonesa preparou isto para me animar, pois eles achavam que eu havia trabalhado duro no Japão. Muito obrigado de novo! Nunca me esquecerei das pessoas que estiveram lá, naquele dia!


Essa foto foi quando eu estava tentando achar as velas ^^;;

Ah, toda essa conversa sobre o aniversário me fez pensar em Hong Kong. Quando fizeram a festa pra mim no palco, o bolo era tão grande e bonito. Eu estava tão feliz e estava tentando apagar as velas, quando percebi que não havia nenhuma. Então eu ficava repetindo “Onde estão minhas velas?”, com meu inglês fraco. Após o show, fiquei sabendo que as velas caíram no chão, enquanto levavam o bolo pro palco. ^^

Cadê as minhas velas!?!? Cadê~~~~~!! [Ele escreveu inglês em coreano.]



Eu tenho o hábito de andar pelo estádio antes do ensaio. É um momento encorajador para mim, onde promete realizar uma bela performance, pois é diferente quando o local está vazio e depois cheio. Enquanto caminhava, eu conheci membros da equipe, que sempre nos apoiam nos bastidores.



Talvez em Cingapura? Eu cumprimentei um membro da equipe e ele me chamou. Eu perguntei o que tinha acontecido e ele disse que queria me dizer algo. Então ele disse, “Sr. Seung Ri, é uma honra pra mim fazer parte da equipe do show do Big Bang“. Quando eu ouvi isso foi tipo… Fiquei sem palavras. Quando voltei para o camarim, pude sentir uma imensa gratidão por toda nossa equipe.

Nós precisamos de tantas pessoas no show. Obrigado a equipe coreana, que nos segue todos os dias em todos os lugares e também às equipes locais, que nos ajudaram em outros países, para que pudêssemos continuar apresentando bons shows. Sinto muito por não poder agradecer a cada um diretamente, então faço isso por aqui. ^^

고맙습니다, Thank you!, ありがとうございます, 谢谢!! Kokunkap~ Terima Kasih~ etc ^^

Bem, toda essa conversa sobre a equipe, me faz pensar em nosso massagista japonês (tivemos massagistas em todos os países). Meu corpo ficava muito mais leve após as massagens. Então nós os chamávamos de “Mãos de Deus” e todos os membros disputavam para serem os primeiros a conseguir uma massagem.

Agora vou falar sobre os Estados Unidos.

Após os shows de LA, NY e Peru (toda vez que penso na chegada em NY fico assustado de novo), eu decidi que ficaria em NY por mais uns dias. No dia seguinte, fui a um restaurante pra tomar café da manhã e passou por mim alguém que parecia familiar. (Ru normalmente prefiro restaurantes a serviço de quarto, não é tão perigoso!). Então eu pensei, “Ué? Quem será?“. “Ah! Ashton Kutcher!!!” Eu fiquei bem surpreso, então fui até ele e disse que era seu fã. Depois de trocar algumas palavras eu perguntei educadamente se ele tiraria uma foto comigo. Obrigado Ashton Kutcher por tirar uma foto comigo!


Com Ashton Kutcher! Hyung, você está bem, né? ^^

Eu sempre recebi olhares das pessoas, mas desta vez era eu quem estava olhando. Pensei que preciso ser mais gentil com meus fãs de agora em diante.


Nós nos divertimos muito com a equipe no camarim na Malásia. Todos estavam felizes com as habilidades do Dae Sung hyung.

Vocês devem se perguntar o que fazemos no camarim, antes do show, certo? Eu vou contar um pouco. Normalmente estamos comendo, conversando, dormindo, fazendo exercícios ou recebendo massagens.


Antes do show em NY, Dae Sung Hyung se exercitando. Ele parece legal, certo?

Mas nessa turnê mundial, sempre tinham jogos, então muitas vezes perdíamos a noção do tempo. Uma vez, eu joguei com Tae Yang hyung na Tailândia e parecíamos ser atletas de verdade, de tanto que nos divertimos.


Eu estava completamente absorvido no jogo com os hyungs Jiyong e Tae Yang!

Eu não lembro se eu venci ou não (normalmente eu venço^^). Você consegue sentir a seriedade da atmosfera, certo?

Ah, este é o último episódio de Seung Ri, da turnê mundial!

Eu ouvi falar que teria uma feirinha em Notting Hill, bem conhecido pelo filme, então eu fui lá com a equipe. Enquanto eu caminhava pela rua (eu não sei como explicar, mas é tipo… O clima de Londres). Eu fiquei bem feliz, pois peguei um carro por um tempo e pude relaxar um pouco. E depois bateu a fome. Eu tentei encontrar um bom restaurante e encontrei uma hamburgueria! (Estava ótimo!)

Após comer, eu quis tirar uma foto~^^ Então, aqui está uma foto que tirei com meu celular.


Eu gosto muito dessa foto. Acho que ficou boa.


Tirei essa foto com veteranos em Notting Hill~^^



Foram momentos maravilhosos, onde pude ter experiências legais em outros países. Eu sou grato por ter podido conhecer os fãs, que me amam. E prometi que teríamos outra turnê mundial novamente, Seung Ri se despede agora! Tchau!

0 comentários: